Thursday, October 13, 2005

 

Se ela dança eu... bom, deixa pra lá!

E o dia 11 foi brindado com mais uma edição do RioDanceFloor, na velha Bukowski, promovida pela fraterna família Urcasônica Crew. Começamos bem, embora a falta de tempo para pesquisar mais raggas, dancehalls e dubs tenha me chateado, pois estou começando a achar o meu set mais batido do que o quadro da Mona Lisa. Coisas da vida somadas a paranóias de dj. Muito feliz fiquei pelo set do sócio Loscar. Mas rendemos sem deixar a peteca cair e enchendo a galera de Mad Professor, Lee Perry, Yellowman, Alpha et Omega, Marcelinho da Lua, Moa Ambessa e outras coisitas más. A apresentação do Don Negrone com o Dj Pachú mostrou porque o primeiro vem conquistando mais adeptos de sua rima audaz. Daí, este que vos escreve teve de ir embora, por isso perdi o "famoso", "aguardado" e "anunciado" u-terere Quenn, concurso que revelaria a Rainha da Pista do Rio Dance Floor. Bem, sei lá, mas para mim, esse lance de escolher uma é muito complicado. Afinal, melhor é que todas sejam rainhas, e nós, vossos humildes súditos. Dia 26 tem mais Bukowski. E mais u-tereres Queens.
Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?