Tuesday, October 11, 2005

 

Discotecando e Andando!

O amigo Loscar e eu vínhamos conversando há um tempo sobre a falta de registro de nossas incursões de djs na noite. Por isso, resolvemos contar aqui um pouco de nossa rotina. Na última sexta feira (7 de outubro) encaramos uma festa de arte e cultura, que foi quase uma festa no céu, mediante a ladeira que tínhamos de subir com o equipamento. Começamos a avaliar que as festas que começam muito cedo têm dificuldade de chegar ao seu momento ápice porque há uma eterna flutuação de público. Mas valeu. Bob começou com muito dub e skas antigos. Eu optei por Funk Como Le Gusta, Noriel Villella, Jorge Ben, Sururu na Roda, Nação Zumbi e encerrei tudo com Wilson Simonal. Mulheres haviam, mas como a faculdade é católica não podia ter birita. Pensei em tentar desvendar onde o padre conseguia o sangue de Cristo mas fui demovido da idéia. Acabei tendo que apelar para a Rua Farani, cada vez que uma banda atacava. Me encantei pela pequenina e bela Catarina, ou Katarina, que fazia uma bela coreografia de acrobacia aérea. Pena que em chãos, seu amor estava destinado a um jovem senhor que até lembra o Tio Glauco da novela. Quando tudo acabou, me entreguei a loura gelada mesmo.
Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?