Wednesday, May 11, 2005

 

E na boca de fumo...

- Tem do preto?
- O amigo está equivocado. A palavra certa seria cannabis sativa. “Preto” é uma palavra banida pela cartilha do politicamente correto.
- Que palhaçada é essa? Está maluco?
- O cliente está exaltado! Além disso, “palhaçada” e “maluco” também são palavras não recomendáveis pela cartilha.
- Eu só quero comprar meu bagulho!
- Um momento.
- Um momento?
- É! Eu vou consultar a cartilha para ver se é correto utilizar a palavra bagulho.
- Será que você não pode apenas me vender um baseado para eu fumar e ficar louco?
- Você não deveria dizer ficar “louco”, e sim ficar alterado devido ao uso de entorpecentes ilícitos.
- Eu não vou ficar ouvindo isso! Tô indo embora!
- Não faça isso!
- Por que? Se eu vazar tu vai meter uma bala nos meus cornos porque eu não comprei contigo?
- Errado. Se você se retirar do ambiente, me verei no direito de apontar minha AK-47 para a sua face e disparar seguidas vezes, conforme estaria escrito na Cartilha do Politicamente Correto!
- Ih, a coisa ficou preta!
- A propósito, esta expressão também foi banida!
Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?