Monday, March 28, 2005

 

Como diria Ziraldo: nunca bloguei.

Como todo mundo já sabe (1), escrevo há mais de um ano para o jornal mural de uma faculdade de comunicação, onde estou estudando (2), na coluna de nome murinho. Mas como o informativo é semanal e eu o divido com alguns colegas (3), tomei a iniciativa de criar este blog, blogger ou blógui - ao gosto do freguês - para atualizá-lo com frequência e falar sobre todo tipo de música (4), lugares (5), idéias (6) e meninas que me causam comoção e ereção (7). Então espero a adesão de vocês para provar que não é só baiano que promove encontros na rede. (8)
Benvindos ao murinho do Lencinho. Aceito pichações.
Inté!

(1) Todo mundo é prepotência da minha parte. Na verdade, algumas pessoas sabem e elas todas reunidas cabem numa barraca iglu.

(2) Entre outras coisas.

(3) Claro que acidentes com os outros colaboradores podem acontecer.

(4) Mentira, vou falar sobre as quais eu gosto, e já basta.

(5) No caso, os que eu vou, que se resume há dois bares, uma faculdade e uma esquina no largo do Tanque.

(6) Leia idéias como quem lê abobrinhas.

(7) Não precisa ser nesta ordem.

(8) O final é horrível mesmo, mas o dono do escritório que me emprestou o computador está com pressa.
Comments:
qualé lenço cabeção...
passei, olhei, voltarei...
abç
terpi
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?